quinta-feira, 23 de junho de 2011

recrio a lágrima.

                                                                                     Internet - blog profundo Pensar


Sinto teu rastro na pele..
Nos lábios o gosto
quente e doce
que tua boca bebe..
Sinto na alma a força
da tristeza consentida
que paira errante..

 Meu desejo estranho..

Assisto sem espanto
o dissipar da névoa
da emoção intensa
que ainda vejo 
sem paixão..
Pergunto do caminho
olhando olhos 
doloridos e úmidos ..
Um choro calmo 
amargurado 
da súplica inerte
talvez renascida
do meu amor 
que ninguém vê..

Ing


terça-feira, 21 de junho de 2011

águas perdidas no tempo.

Internet

Frio que me abraça
nas noites perdidas
do tempo e da pele..
Caminhar distante
querendo me trazer
de volta..

Na dor perdida
retorno a vida
e me vejo limpa..

Como queria
como sentia
como amaria..
Já não quero mais
já não sinto mais
talvez nem ame mais..

Trago de volta
o frio de ventos
novos e perfumados..
Repletos de vida
e terra sedenta
de águas férteis..

E no frio que aquece
me enrolo em sonhos
do que é esperança..

Ing

sábado, 18 de junho de 2011

nada .

                                                                        Internet


Sentindo tuas mãos quero ir sempre mais longe
perceber que o desejo nunca sabe onde parar..

Colar minha pele na tua sentindo o calor de cada toque
querendo que nada mude e que a eternidade seja alí..

Me faça esquecer a pálida virtude que me segue
em névoa silenciosa de abandono..

Termine com a espera por tanta vida
pelo grito que solta a alma sem rumo..

Me acorde de um sonho impossível
de anseios que nunca sentirei..

E me ensina mais uma vez a viver
sem o que me faz feliz e completa..

Ing

sábado, 11 de junho de 2011

canta o tempo.

                                                                                                    Internet


Sons de tempo
sons que voam longe
ecoando em meus ouvidos..

A carícia da noite
que me acompanha
se faz leve na pele
em esquecimento
e mais tempo..

Procuro asas que me levem
onde busquei estar..
talvez utopias..

Mas não me prendi
ao nunca
nem ao amor...

Seja breve ou eterna
que importa a dor..
canta o tempo
e sua música
me faz dançar..

Ing

sexta-feira, 10 de junho de 2011

lágrima.

                                                                                                                   Internet

Eu sou o que vês
sou o que sou..

Pequena lágrima
que talvez pudesse
escorrer de encontro a tua pele..
Tão frágil que sem querer
vai viver tão grande dor..

Me leva junto neste eterno perder
e perguntar sem saber o que..
O que não vês porque não sentes
o que não me deixas viver
por não me deixas sentir..

Te deixo levar em minha loucura
me vejo chorar em teus devaneios
sou carregada em meu cansaço
por tuas mãos frescas de outono..

Preparar pra todo sempre
uma noturna e breve delícia
onde só o desejo guia
e não sou mais apenas sonho..

Ing


quarta-feira, 8 de junho de 2011

sempre para minhas águas.

Internet 

Vem e me vê me toma e me beija
corro aos teus braços louca por teu abraço
sentindo tuas mãos profundas 
em meu corpo..
Silêncios de pele que arrepia e sua..

Por que não vens?

Estou aqui quieta
sentada a beira do caminho 
que traçaste..
Não esperava tantas curvas
tantos tropeços
tanto sangue..
Lágrimas 
muitas..
Tantas que me afogo
e espero 
que me salves..
Pois foi em ti
que mergulhei..

Ing


domingo, 5 de junho de 2011

entre uma vida.

www.photobucket.com 

Seria como um grito
amordaçado
calado e sem medo
contemplando
o amanhecer..

No caos da ferida
que sangra
sem parar
da lágrima que
nada significa
me arrasto pela rua
em paixões
não vividas
em mágoas e solidão
enganando a vida
fingindo
que sou eu..

Onde estariam
meus joelhos dobrados
em espinhos de amor
de silêncio forçado..
Dores de suor
de esperança
de carne e alma
sem consolo
e significado..

Ing

sábado, 4 de junho de 2011

me arrebata.

Internet

Nesta noite fria sinto
ar que roça a pele
beijo que não aquece
mãos que não chegam..
Silencioso e manso
desejo que não me deixa..
Que importa 
se vens ao longe
se o vento arrancou raízes
e devagar te levou..
Sou céu aberto
sou vale fresco
a espera da chuva
que irriga e dá vida..
A volúpia do ar que teima 
em encher meus pulmões
larga aos pés o suspiro
sem som e conforto..
Sem luz me debato
e busco o imortal
em ti e em mim
para seguir brilhando
e te amando..

Ing

sexta-feira, 3 de junho de 2011

acordo no passado.

Internet

Revejo memórias
em marcas
de um passado
que se agita
que se mexe
em minh' alma...

Despertar sem sonhar
em sombra nua
de todo desejo
de toda paixão
jogada em lençóis
úmidos e rasgados..

Visões turvas
de possibilidades
inexistentes
por gentis silêncios
gritados ao corpo
inerte à tua espera..

Acordar e ver
um porvir incerto
enevoado
que me leva
ao nada!..

Ing

quinta-feira, 2 de junho de 2011

dificuldades no Blogger.

Queridos amigos
não estou conseguindo postar comentários em muitos posts.
Embora conectada, quando acesso blogs
fico como anonima,o que não me permite a postagem.
Gostaria de saber se alguns também tem este problema.

Ocasionalmente consigo nos que tem os coments fora do post,
em janela separada.
Observo que ao abrir suas páginas à direita no alto pedem login.

Por favor, me perdoem a involuntária ausência, estou sinceramente decepcionada.
Pensando em mudar para o Wordpress.

meu beijo carinhoso a todos..
e vou continuar tentando!

Ing