sexta-feira, 15 de setembro de 2017

As horas estão escritas num futuro impossível.

Imagem de Fuzarca pela Internet
Olá,

Poderia escrever por horas a fio - ler e reler.
Poderia contar as letras que passaram e as que ainda virão.
Mas hoje - precisamente hoje - as palavras me fogem!

Foram tantas as reviravoltas, tanto que deixei para trás em busca do impossível...
Não que me tenha iludido, absolutamente!
Fiz caminhos e caminhadas plenos e felizes. Aprendizados que jamais teria em outro tempo.

Vejo-me simplesmente em horas sobre escritas, sob sentimentos únicos.
Desenhei imagens, corrigi roteiros, alimentei vontades.
Mas nada disso me fez melhor ou mais importante.

Saudade? Não. Melancolia? Não.
Apenas a constatação de que tudo pode crescer e morrer em um tempo inalcançável.
Um aprendizado que jamais vai voltar e que - sinceramente? Não quero de volta.
Ou era ali ou não mais.

Enfim meu caro, como disse - fogem-me as palavras!
E até escrevi demais, tentando expressar o que vai no íntimo de uma alma, que não será lida, sequer tocada...

Sigamos juntos em um futuro impossível, onde as horas estão e estarão escritas em papel virgem - doce deleite de desejos...
Onde jamais cruzaremos o tempo que teima em não virar a meia-noite...

Até um dia!

Ing


Projeto Missivas de Setembro - Scenarium Plural
Créditos na imagem.






Nenhum comentário: