![]() |
| Internet - by Andy Mumford |
Janelas abertas onde vislumbro o voo..
horizonte tão límpido e azul,
nuvens e limites inexistentes..
liberdade desatenta ..
Adiou-se a boca aberta
desamparou o sentir íntimo
em um ritual singular
confuso na arte amante..
É prece velha e ferida
sustentada em peito aberto
definitiva e viva
fingindo solidão..
Escrevo de desejo
de luz e de sonho
devaneio manifesto
fragmentos de gestos..
Sob a insônia reviro-me
pedindo a loucura
sem poesia cadente
transformada no impossível
do gosto amargo do finito..
Ing

22 comentários:
oi Ing,
mesmo que demore para postar,
é sempre cheio de verdades e
perfumes seus sentimentos e suas
palavras...
lindo!!!
beijinhos
muito bonito :)
Ingrid Querida...
Estamos aqui..eu e a Meire admirando seu belo poema.
Coment'avamoa que s[o uma alma linda como a sua tem o poder de nos semsiblizar com versos saidos do seu coracao!!
Te amamos...
Eu e Ela... beijinhos perfumados nesta alma linda..
Olá, Ingrid. Que lindo o novo visual do blog! Admirável poetisa, sua sensibilidade e beleza em cada verso. òtimos dias pra vc e bjos perfumados no seu coração!
Ingrid,
Sensibilidade assim, como a sua, deveria ter recompensa permanente.
Beijo :)
devaneios se fazem visíveis sob a luz,
beijo
Boa Tarde Amiga!
Hoje em especial
Parei um pouquinho
Para trazer o meu carinho.
E apenas lhe dizer muito simplesmente,
Muito Obrigado!
Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
Maria Alice
Bom demais amiga Ing, passar aqui e levar essas palavras pra minha alma.
Bjosss
Deus te abençoe.
Lindo!... Muito lindo!´
Beijos,
AL
Parabéns, querida Ingrid. Um beijo e bom final de semana!
Bom dia amada !!!!!!!!
Menina encantadora e do poetar encantador...
Como sempre nos trazendo sua alma em versos...
bjsssssssssssssssss
Deslumbramento...No passar...
Doce beijo
"o gosto amargo do infinito"
até o céu da boca, sabendo das coisas altas e das primaveras noturnas, aprende a difícil arte de resistir.
beijinho, minha querida ingrid!
"É prece velha e ferida
sustentada em peito aberto
definitiva e viva
fingindo solidão.."
Lindo, Ingrid!
Tamanha sensibilidade é dom precioso da natureza.
beijo querida
Oi Ing,
Lindo todo esse sentimento!
"É prece velha e ferida
sustentada em peito aberto"
Essa frase me apaixonei..rs
Beijo meu
Olá Ingrid minha querida
Que poesia linda...
É complicado demais tentar entender e aceitar o que acabou...
Lindo demais.
Beijos
Ani
Olá prezada amiga e poetisa Ingrid, que tudo esteja bem contigo!
Dizer que é sempre deveras prazeroso passar por cá e ler e me encantar com teus belíssimos sentimentos escritos, seria me repetir, mas te agradecer por sempre me receber neste teu espaço com belos poemas e imagens nunca será entediante, obrigado pela amizade e postagens, e também por tuas sempre tão gentis visitas e comentários por lá. Assim após me deleitar com mais estas belas palavras me vou e deixo sempre meu desejo que você e todos ao redor tenham um viver deveras feliz e intenso, um enorme abraço e até mais!
Escrever de desejo, de luz e de sonho...que sublime imagem.
xo catarina, K.
O meu post de hoje Flores para Leontien -é para uma amiga americana, de 28 anos, que está muito mal com um cancro. Várias pessoas uniram-se para lhe enviar flores e um abraço.
Se quiseres participar é fácil…vai ao meu blog.
Olá venho lhe convidar a conhecer meu blog Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br
Crônicas, poesias, poemas, contos e notícias culturais diárias!
venha conferir!!
Magno Oliveira
Folhetim Cultural
Lindo!
Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.olympic station cycles.God Bless You..
olympic park cycles
Postar um comentário