| Internet - ceifar,reconstruir,amar... |
Existe um sopro
que é leve e longo
que acaricia e excita
arrepia e agita..
Existe uma vida
que é só minha
que é só tua
de sabor e que sua..
No sopro de vida
que ainda paira
o som se perde
em pura sêde..
Meu amor é louco..
Na vida e na dor
se perde, excita
acaricia e agita..
Quisera encontrar
tanta vida a soprar
que me enchesse de amor
mesmo a escorrer a dor..
Ing
30 comentários:
Vento que acaricia a alma com poesia.Beijos.
Ingrid, como sempre você arrasando ao escrever.Lindo menina.
bj e obrigada pela visita la no casa
Valeria
Muitas vezes achamos que não temos mais o que fazer, que desistir de tudo é mais fácil,
que continuar a lutar seria exaustivo, um fardo por vezes insuportável.
infinitos problemas que atravessam nossa vida quando menos esperamos, nos levam ao desânimo e ao medo,
à noites em claro o cansaço. Acontece com todo mundo, mas às vezes parece que só acontece conosco.
Muitas pessoas acreditam que sou muito forte e que tiro tudo de letra mesmo vivenciando experiências difíceis.
Verdade que sou forte, que luto, que acho forças aonde não existe mais nada.
Verdade também que não desisto fácil, que sou determinada para vencer obstaculos.
Eu fico triste sim, eu choro, eu me desespero, eu me irrito, mas hoje muito menos que
alguns tempos atrás.
As dores me ensinaram a respeitar a vida.
Sei que a passagem pela Terra é curta.
E resolvi fazer o melhor uso possível dos meus dias.
Não me rendo ao pensamento que a vida é só uma sequência de problemas.
Mas, eles existem e podem demorar, mas vêm.
Luto muito, mas nada disso seria completo se eu não tivesse fé.
E se sou forte, é porque sou uma pessoa de fé, e minha força vem de Deus.
Minha tarefa ou minha missão esta quase completa.
Fico imensamente feliz em ter você fazendo parte da minha vida.
tudo que mais desejo é ter sempre a sua amizade
para mim tão preciosa.
Sempre vou te agradecer pelo carinho e amor
que recebo de você.
Hoje vim te deixar um carinhoso beijo
também matar as saudades.
Carinhosamente.
Evanir..
nossa que lindo!!!
queria um sopro ...
adorei!
abraços
Boa noite, querida amiga Ingrid.
Lindo poema!!
A paixão é um amor louco...
Muito obrigada.
Beijos.
Olá Ingrid querida,
Sua poesia parece mel tirado das flores pelas abelhas. Tem meiguice, tem sabor de paixão, de beijos alucinados, enfim, é lindo!
Amei!
Um grande beijo, amiga.
Maria Paraguassu.
no sopro da vida tanto e muito por vir,
beijo
bela aragem poetica
belo blog também
parabéns
Lindo esse poema, um sopro de vida, de amor...
Beijos
Olá, Ingrid. Belissimos Ventos. Vc arrasa menina! Faço minha as palavras de Arnoldo. Delicadeza e perfeição em cada versos! Muita emoção. Parabéns bela poetiza. Um bjo carinhoso e ótimos dias!!
Ingrid,
que esses sopros, ora vento; ora brisa, venham para renovar a alma e chamar a melhor e maior de todas as energias, o amor.
Lindo poema!
Grande beijo e ótimos dias!
Linda Ingrid!!!
Lindo teu poema..lindo como voce..sensivel...
Um bjinho ja com saudades...
Tu és demais de inspirada. Linda poesia!!beijos,tudo de bom,chica
Sopros que preenchem a vida com diversas nuances.
Lindo poema!
beijos
cvb
Quem não deseja um sopro de amor? Belo poema, querida Ingrid. Beijinhos!
É nesse sopro que quero está,rsrsrs
Saudades de vc amiga amada e querida ...
bjssssssssssssssssssss
a respiração no reverso das palavras: canções a mover as mãos.
beijinho, querida ingrid.
p.s. é sempre tão bom saber-te aqui!
Este é um amor movido à paixão muito intensa. Um abraço, Yayá.
Ingrid que linda poesia amiga!
Muita inspiração!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
¨¨)
"Tanta vida a soprar...tanto amor*
Que louco! Vem acariciar* como o vento!
Obrigada por compartilhar essa linda poesia.
beijo, "bom fim de semana.
Mery*
o vento me causa um tremor por minha pele.
mas quisera eu também encontrar tanta vida a soprar.
beijos querida, belo final de semana.
Olá Ing!!
Faz um tempinho que não navego por você, não norteio seus textos e encanto-me. Hoje, quisera eu encontrar tanta vida a soprar! Vou continuar tentando como um tipo de flor que nasce ao avesso.
Um ótima tarde pra você beijo e... eu estava com saudades daqui!
Meu blog está lindo hoje...
Sabe porque?
Porque tem um pouquinho de você lá...
Espero que goste.
Beijos.
Ani
http://cristalssp.blogspot.com
Olá poetisa Ingrid, que tudo esteja sempre bem contigo!
Todos anseiam por um amor assim, tão verdadeiro que mesmo atingido por dores, esse amor nos acaricia e não nos deixa percebê-la. Sempre compartilhando belos sentimentos pensados e aqui escritos, junto a belíssimas imagens, parabéns!
Agradeço por me deixar fazer parte dos compartilhados amigos e também por tuas gentis visitas, eu, desejo a você e todos um deveras e intenso viver de felicidade, abraços e até mais!
Passei para te desejar parabéns! beijinho
cvb
"Meu amor é louco
na vida e na dor"...
O meu também, o meu também...
Lindo poema!
Sou tua mais nova seguidora.
Beijo!
E uma ótima noite!
O amor pode ser louco quando entende o chamado certo. Não importa a intensidade do sopro, mas sua existência... e persistência. Bjs.
I love this blog .. lovely ..
I follow 362
for our friendship ....
follow me back to my best friend hohon
thank you
follow-awaited return
Lindos versos amada Ingrid!
Um final intenso
"Quisera encontrar
tanta vida a soprar
que me enchesse de amor
mesmo a escorrer a dor.."
Linda noite amada .
Obrigada pela visita.
Bons sonhos.
Lindo!
Beijos
Postar um comentário