![]() |
| Internet - desconheço autor |
Silenciar o amar sem pudores..
alegrias ensurdecedoras
criam rumores na alma..
são medos..
e tomam lugar
calam dores.. floreiam rumos..
Os sentidos desfazem pele..
um céu frágil vem envolver
palavras e noites de sono
cálido..
tempestades desnudam o carinho
arranham o querer..
Silencie..
segredos distantes
outrora vividos..
memórias lúcidas
arrancadas em ventania..
e como dantes
mostra escondida madrugada..
Ing

24 comentários:
À vezes é bom silenciar.Lindo poema, beijos.
Linda do meu coração!
Continuo te admirando...te amando nas escritas,que me deixa levitando quando te leio...és divina na beleza e nas escritas...
Bjs minha flor!
Percorrendo a linguagem intensa do silêncio dos sentidos...
Beijo :)
Ingrid,
Há silêncios que gritam!...
Beijos,
AL
o silêncio é por vezes o melhor que pudemos ter, gostei :)
nem sempre cabe quietude no silencio,
beijo
Olá, Ingrid. Passando para desejar boa noite. Lindo! Lindo! Bjos perfumados no seu coração.
os silêncios são a verdade que enchemos com a lava do que quase vivemos...
beijinho, querida amiga!
Antes que o dia acabe e te roube a esperança,
antes que a noite chegue e traga incerteza,
e quando menos esperar, eis você realizando,
e sem perceber, já estará mais uma vez,
sonhando um novo sonho, pra começar tudo de novo,
por que a vida, a vida é um eterno recomeçar.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando .
Um feliz final de semana.
Beijos no seu coração.
Evanir..
dificil silenciar em alguns momentos.
beijos tenha um lindo final de semana.
diante dos sentidos a palavra deve ser muda...
lindo o teu poetizar...
beijo carinhoso !!!
Minha querida
Por vezes o silêncio é a espera pelo derramar da ilusão...como sempre lindo ler-te.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
Um beijo grande para ti menina linda.
Oi Ingrid
um silêncio gritante esse.
Lindos versos
Beijos
Poema romântico neste tempo das impossibilidades deles. Um abraço, Yayá.
Olá Ingrid. Só posso dizer belos versos. Amei! Obrigada pelo carinho da visita...Desejo uma semana de paz perfumada pra ti. Bjos.
Olá Ingrid,
Lindo seu poema.
Silenciar e amar...
Maravilhosamente poético!
Uma linda semana para você.
Beijos, amiga.
Maria Paraguassu.
um grito calado...silêncio na alma
amei ler-te mais uma vez
abraço minha querida amiga
Nina
Muito bom, querida amiga. Beijão!!!
Ola!
linda e sentida poesia!
tenha uma linda semana, coberta de muita paz !
abraço amigo
maria Alice
olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Os & Degraus. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
Minha amiga hoje eu silencio no fundo da alma a minha dor, pois tenho de continuar a minha caminhada. Venho agradecer as suas palavras de conforto e carinho. Os amigos são anjos que iluminam o nosso caminho quando nos encontramos na escuridão.
Muito obrigado pela luz da sua amizade.
Bjs
Maria
Olá
Eu ia a velocidade de um cavalo a galope hoje
Por isso deve ser que eu sou quente, com temperaturas que experimentamos agora na França, agora -10 ° C e esta temperatura é também na próxima semana.
Não era um fora voar, com este frio! ahahah
Seu blog é sempre tão bela, e eu estava feliz com sua visita e seu comentário, eu realmente aprecio
Desejo-lhe um dia muito agradável
beijos
Chris
Vou selar o meu pequeno presente do dia
http://www.casimages.com/img.php?i=100613102404330826217190.jpg
"alegrias ensurdecedoras
criam rumores na alma"
porque ser feliz pode ser tão ou mais assustador que não ser...
Postar um comentário