sábado, 2 de julho de 2011

festa de obrigada!



Hoje é dia de festa
hoje é dia de alegria
dia de comemorar
de amar e viver!

Dia de mais um amanhecer
olhar o céu e agradecer
tanto que tenho e que vivo
em caminhos de pura fé..

Hoje é dia de escrever
versos de obrigada
aos que aqui me acompanham
aos que por aqui passam
e me fazem mais feliz..

Hoje é dia para sorrir mais
um dia para abraçar mais
um dia para beijar mais
e seguir sempre..

Hoje é dia em que comemoro
dia em que inicio mais um ano
dia em que continuo feliz
e abraço apertado a todos ..

Hoje é o dia do meu aniversário!
quando soprar as velinhas
vou pensar em todos vocês
e agradecer pelo carinho
que me tem dedicado...

Obrigada de coração!...

beijos perfumados!

28 comentários:

Raquel Costa Ventura disse...

Por nada heheeh

beijos, Jesus te abençoe !


www.virtuosissima.com

chica disse...

Puxa, que dia especial!Parabéns, Felicidades e tudo de bom!

Que sejas feliz em teu niver e SEMPRE!!!" beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

"Parabéns prá vc
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida..."
Muito gratificante poder apagar suas velinhas...vc sabe que já te amo,que guardo os melhores desejos de felicidade prá ti...que sou uma admiradora dos seus escritos...que estaremos juntas nessa caminhada por muitos anos...e que vc é especial sempre...amada e querida...menina do meu coração,rsrsrs
Bjs ptá ti nessa data tão magestosa...viva com intensidade esse dia!

MA FERREIRA disse...

Ingrid..lindo seu poema otimismo. Lindo seu blog.
Cada dia e um dia bom para recomeçar ou dar continuidade aquilo que tinhamos começado..
Um lindo sabado pra ti,
bj
Ma Ferreira

Sotnas disse...

Olá Ingrid, que tudo permaneça sempre feliz contigo!
Sendo assim hoje tem direito de comemorar em dobro, por mais um belo dia entre os que você ama e os que te amam, por assistir outro belo nascer e por de sol, sentir o calor, e o vento soprando em suas faces, e ter a certeza de que é feliz por ter tudo isso! E eu agradecido por tuas sempre gentis e carinhosas visitas desejo a você intensa e infinita felicidade, e que por incontáveis anos comemoremos esta data, escrevendo assim nossa historia como seres neste universo! Parabéns Ingrid, que todos os teus dias sejam sempre iluminados como têm sido neste pouco tempo que temos amizade. Feliz aniversário poetisa!
E que todos ao redor sejam igualmente felizes, grande abraço e até mais

Sandra Subtil disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!

DEUS abençõe seu dia...

desejo que os seus dsejos se realizem...

deixo montão de carinho...de abraço...beijo....


Zil

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Ola Minha linda Parabéns!!!! desejo tudo de melhor para você hoje e sempre!!!
Obrigada pela amizade e carinho.
beijos
Mara Bombo

Monnie Lobo disse...

Oii, adorei tudo aquii, já estou seguindo ;)
http://letmego-monnie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ingrid...tem uma lembrancinha pra vc no páginas de lembranças...


bjo e mais uma vez...feliz dia!


Zil

Unknown disse...

um muito de uns tudos para ti,


beijo com muito carinho querida

Rô... disse...

oi Ing,

parabéns minha querida,
que você continue encontrando
todos os dias,
muitos motivos para ser feliz,
hoje e sempre...

muitos beijinhos

Letícia Alves disse...

Que este ciclo seja forte, pleno e mais alegre. =)
Que sua vida seja repleta de perfumes e palavras doces sempre!
Beijo grande! =)

Meire Oliveira disse...

Ingrid querida, parabéns pra vc nesta data querida muitas e muitas felicidades muitos anos de vida!!!!!! Sua fofaaa, que seu dia tenha sido muito especial, só agora consegui vir aqui com calma, mas desejo de todooo meu coração que a paz e a alegria andem sempre de mãos dadas com tua alma, que vc esteja sempre cercada de pessoas que te amam!!!!!

bjokitas e um abraço do tamanho do mundo!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Só pra você disse...

Ingrid,

Parabéns querida poeta, que sejas muito abençoado os teus caminhos e que continues a escrever lindas frases, linda poesias, que seja lindo tua vida.

Beijos no coração!

Auxiliadora

Antônio Lídio Gomes disse...

Que esta data se repita por muitos anos, com muita saúde, paz, prosperidade, harmonia e poemas.
Longa vida a ti, e um bom domingo.
São os sinceros desejos do teu leitor.
Beijos.

Vinicius Carvalho disse...

Oi Ing!

Eu vim trazer a minha alegria em taças cor de palhaço, um nariz que pisca- um novo dia.

Venho confortar e fazer rir- meu Deus que alegria!

Sou eu, você, e tudo mais que pudermos ser.

Somos festa, fantasia, somos contadores de história somos sim- alegria.

Que a vida seja plena, bela, linda simples, sem por quês, sem talvez, que seja eu, que seja você. alegria sim alegriaaaaaaaaaaaaaa!

Rs Nossaaaaaaaa adorei seu texto!

Que vc tenha um ótimo domingo!

"Quando vc leu meu post, sentiu exatamente o que eu senti enquanto escrevia- que bom"

Nos encontramos no Alma!

Beijo

Shirley Brunelli disse...

Ingrid querida, seja feliz nesse dia especial e em todos os outros dias de sua vida. Feliz aniversário! Muita paz e muita luz!!!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que maravilha de poema. Muitos e muitos parabéns e as maiores felicidades.
Bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Lindalva disse...

Ulá lá lá.. beleza de blog... olá Ingrid entrei a pouco aqui para validar teu voto no Pena de Ouro, mas recuei porque li logo de cara que ontem foi teu aniversário e como uma festeira incorrigível que sou fui te buscar um presente é simples, mas de coração http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/OSTRA%20DA%20POESIA/niveringrid-1.gif.... Li amiúde teus escritos, belíssimos razão pela qual o inclui na galeria dos blogs poéticos do Ostra vai lá e pega o selo da galeria...
beijos e um restinho de semana com muita luz.. ah! pega o selo da participação no 5º pena e aproveito para te convidar a participar da segunda fase é só mandar uma das tuas poesias para meu email :-)

Anônimo disse...

Parabéns poetisa linda!

Que seus dias sejam repletos de inspiração, de sonhos e realizações, de amor e alegria.

Beijos e muito carinho pra você

Evanir disse...

Sei que cheguei atrasada porem nada muda tudo no que desejo a você minha amiga querida.
Que Deus te abençoe sempre dando saúde e um bom viver ao lado da sua familia uma felicidade suprema .
Que,, as bençãos do céu seja sem medida é tudo que se deseja a uma amiga.
Um feliz final de Domingo beijos no coração, Evanir.

Sandra Gonçalves disse...

Ah cheguei atrasada...
mas mesmo assim te desejo felicidades, saude, alegria, prosperidade e tudo de bom.beijos de brigadeiro.

Ani Braga disse...

Oi Ingrid querida,

Estou atrasadinha, mas quero te desejar tudo de melhor pra sua vida e que o dia do seu aniversário tenha sido lindo e cheio de surpresas, que seus sonhos mais lindos se realizem e que Deus possa te abençoar e te dar muitas alegrias, paz, amor e saúde para que você possa aproveitar lindamente cada novo ano que vier.

Adoro você!!!
Adoro tudo que você escreve!!!
Adoro sua sensibilidade!!!

Beijos querida amiga.
Ani

Borboleteando disse...

Oi, vim lhe trazer um abraço e lhe desejar toda felicidade do mundo...
que Deus lhe abençõe, proteja e ilumine seus caminhos...
Beijos, muita luz para ti

Jorge Pimenta disse...

beijos e mil parabéns, querida aniversariante!

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Amiga parabéns atrasado que você tenha muita saúde amor e paz.O aniversario è seu mais quem ganhou sou que lindo poema.love

Ingrid disse...

meu carinho de agradecimento a todos ..
beijos ..