sábado, 11 de junho de 2011

canta o tempo.

                                                                                                    Internet


Sons de tempo
sons que voam longe
ecoando em meus ouvidos..

A carícia da noite
que me acompanha
se faz leve na pele
em esquecimento
e mais tempo..

Procuro asas que me levem
onde busquei estar..
talvez utopias..

Mas não me prendi
ao nunca
nem ao amor...

Seja breve ou eterna
que importa a dor..
canta o tempo
e sua música
me faz dançar..

Ing

38 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia!
Tenho certeza que hj vc colocou essa paisagem de outono pensando em mim...sou pretenciosa hém!é brincadeirinha viu...
CANTA O TEMPO
Conto do tempo...a espera...a chegada...o encontro...o desejo...o amor...
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!
Beije muito e faça tudo que o amor pede,rsrsrsrs

Anônimo disse...


Bom dia!
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

Desejo que seu fim de semana seja de paz!


http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

Deus seja contigo.


Blog Yehi Or!

http://www.hajalluz.blogspot.com

sérgio figueiredo disse...

pois então dança...
dança e entrega-te a cada nota de música. mostra como o amor dança, livre de tempo, batendo as asas da procura, dos sons que ecoam nos teus ouvidos. asas que te embelezam, esquecendo a dor, dando voz à música.

bj

Anônimo disse...

Que lindo!

casa com visual novo, cor intensa, como intensos são seus poemas e sentires

Beijos querida Ingrid

Evanir disse...

Querida Amiga..
Um feliz final de semana para você
Sendo amanhã Dia Dos Namorados
já estou desde hoje nas visitas e oferecendo
se for de seu agrado o mimo dos namorados esta na postagem.
Sinto muito estar levando colinha.
Estou com tendinite espero ficar bem logo.
Pois,, caso não ficar terei que levar cola ou
deixar de visitar até ficar bem ..
Um lindo Domingo beijos no coração,,Evanir.

Meire Oliveira disse...

Ingrid, minha flor linda, o tempo canta e nos faz crescer, nos faz mais fortes, nos faz até esquecer e aprender!! Ele é o senhor da razão em muitos momentos.
Amei o novo visu daqui *-*
Que seu fds seja iluminado viu, bjokitas com muito carinho!!
;)

Shirley Brunelli disse...

Querida Ingrid, o que importa é ter pensamento firme e sempre partir em busca da felicidade. Lindo o novo visual do blog. Beijão!

ONG ALERTA disse...

Nosso caminho deve ser seguido sempr, beijo Lisette.

Unknown disse...

Lindíssimo esse seu poema, Ingrid. E olhe que não é fácil eu gostar tanto assim de um poema. O blog também está giro. Giro? Vocês brasileiros usam essa palavra? Não sei, mas que está giro está.
Muito obrigado pelo seu voto lá no passatempo e pela disponibilidade em votar todos os dias. Sei que não será fácil ficar nos vinte primeiros, mas tem de se tentar, né?
Uma coisa que eu não falei no blog é que é segundo o horário de Portugal, ou seja, a partir das 20 horas já conta como sendo outro dia.
Abraço, Ingrid, e obrigado mais uma vez.

Dayse Sene disse...

Quando estamos seguras do nosso amor por nós mesmas, sentimos exatamente como você disse na sua última estrofe.

"Seja breve ou eterna
que importa a dor..
canta o tempo
e sua música
me faz dançar.."
Mas se o amor nos deixa frágeis, nossos passos não acompanham a música do tempo, pois nela tropeçamos, por que é dor.
Linda suas palavras amiga querida.
Uma noite de sonhos, para se tornar real, amanhã, dia dos namorados.
Beijosssss.

Anônimo disse...

Hummm...

Esse blog está tão romântico, até a cor amadureceu.

Gostei muito da mudança, seu bom gosto sempre se sobressai. Parabéns!

A leveza com que escreveu sobre o amor, torna-te uma bailarina, que ainda dançando um solo, encanta.

Abç com carinho e que tenhas uma noite de sábado maravilhosa.

Cristina disse...

Sempre achei o tempo mágico!!
Bjsss

Um brasileiro disse...

Oi. Estive aqui dando uma olhada e lendo. Muito legal aqui. Gostei. Apareça por la. Abraços.

Unknown disse...

o tempo em voo e o som plaina no espaço,


beijo

Valquíria Calado disse...

♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...
Toda palavra de amor é luz, então vim trazer-te pra o dia dos namorados um pequeno brilho pra semear no teu coração, meu carinho amigo.

♥...FELICIDADES PRESENTES E SONHADAS.

Eu cantarei de amor tão docemente, por uns termos em si tão concertados, que dois mil acidentes namorados faça sentir ao peito que não sente.
Luís De Camões
♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Amei demais vou seguir-te pois não quero me perder mais daqui ...quando puder visita-me gotas de poesia Rosi Alves.beijos feliz dia dos namorados

Cadinho RoCo disse...

Muito bom estarmos no ritmo da música do tempo.
Cadinho RoCoi

Vivian disse...

...tudo lindo aqui!

e é claro para combinar
com a dona!!

smacksss, querida!

Al Reiffer disse...

Os sons do tempo estão sempre ecoando em nossos ouvidos. Belo poema. bjos

Smareis disse...

O amor faz entoar sempre belos versos,. E o tempo ? quem importa com tempo, o amor é o campeão da vida. Cante e dança, deixe tempo findar... Adorei seus belos versos. Voltarei mais vezes. Um Abraço!

Evanir disse...

Hoje mais uma vez com uma colinha
até ficar bem e poder digitar
a vontade sem sentir dor
nos meus dedinhos.
Nem por isso deixarei de
me fazer presente a cada amizade
para mim tão sagrada.
Deus abençoe sua semana ..
beijos no coração..Evanir..
Te Amo..Te Amo..

Sandra Subtil disse...

O tempo voa..a vida é breve.
Beijinho

A.S. disse...

Ingrid,

Danço contigo a doce melodia do tempo!... :)


Beijos meus!
AL

Borboleteando disse...

Lindo, Flor!!

Cada dia mais apaixonante esse cantinho...

Beijos, bela semana

José Sousa disse...

Querida Ingrid!
Mais um belo poema cheio de emoção! Amei ele.

Um beijo grande

Severa Cabral(escritora) disse...

Menina linda ! muito amada ! e muito querida !
Estou passando por aqui para fazer-te um convite...passar lá no meu cantinho para prestar uma homenagem ao nosso querido amigo José Sousa.
Bjssssssssssssss

Ricardo Miñana disse...

Es un grato placer pasar a leer
tus excelentes letras.
que tengas una buena semana.
un abrazo.

Borboleteando disse...

Oii! Tem um presentinho lá no http://simplesmenteborboleteando.blogspot.com/ para você!!! O Prêmio Sunshine Award segue algumas regrinhas: 1ª - Agradecer a quem lhe enviou 2ª - Escrever um post sobre ele 3ª - Entregar o sêlo a 12 blogs (parte mais difícil.. ter que escolher apenas 12) 4ª - Mencionar no post os blogs selecionados 5ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo
Beijo no seu coração! Borboleteando;)

Vinicius Carvalho disse...

Olá ing!!

Peço que me perdoe por demorar, que correria é essa?!!..rs

Bom... falar de tempo, como quem pudesse segurar, falar das horas que não vi passar enfim... adoro ler seus textos!

Um beijo meu amor!
Te espero no Alma!

Sotnas disse...

Olá Ingrid, que tudo esteja bem contigo!
Buscar sem se prender, talvez seja a melhor maneira de não querer sofrer, apenas buscar o viver!
E tua sensibilidade em alinhar palavras como sempre nos apresenta teu sentimento em textos deveras expressivos, belíssimo escrito teu!
Agradecido por tua sempre tão gentil visita e comentário, eu desejo a você e todos ao redor intensa felicidade, enorme abraço e até mais!

Sandra Gonçalves disse...

Tão leve essa liberdade sutil da alma...
Beijos linda um dia de luz pra ti

Menina no Sotão disse...

Eu já não sei mais o caminho que me trouxe até aqui, me perdi entre os versos e as ilusões que me alcançaram. Algumas imagens roubaram meu sentido maior e eu me senti derramando gotas sobre ponteiros, que engasgados: silenciaram.

Bom quando as descobertas nos causam satisfação.

bacio

Raquel Amarante disse...

A cara de Manuel Bandeira!

BJO Ingrid!

ONG ALERTA disse...

Nada importa além de amar, beijo Lisette.

Nilson Barcelli disse...

Nunca são utopias as asas que te levam a escrever tão belos poemas.
Gostei imenso.
Minha querida amiga Ingrid, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Jorge Pimenta disse...

todos os relógios são o anacronismo que nos descreve homens.
belo, querida amiga!

Nanda Assis disse...

lindos demais seus poemas, ja coloquei a leitura em dia.

bjos...

Letícia Alves disse...

Que o tempo seja seu aliado nesse sentir.
beijos! =)