sexta-feira, 7 de outubro de 2011

meu chão.

Cosmic Shore of Subconscious  - Internet


Arrebatada pela sensação que percorre
escorre..
pela pele em leveza de toque
não foge..

Vem e preenche o céu
colore o espaço vazio
rudimentar chão que percorro
ajoelhada sob chuva fina..

Vida incerta e sem igual
horizonte em flor perfumada
vislumbrado em teus olhos
de arco íris brilhante..

Felicidade simples de ver
momento fugaz.. se esvai ..
minutos preciosos de amor
que o tempo trouxe à mim..

Perdida em tuas letras sonhei
que importa a lágrima que molha..
é perfeita paixão tatuada
irremediável em sorriso teu..

Ing

15 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amiga
Hoje vim só para lhe agradecer
Com um simples dizer
Muito obrigado pelo seu carinho
Lá no meu cantinho.
Muito obrigada pela terna alegria
Que me traz a cada dia
Com a presença de sua luz
Você me conduz
Ao encontro do segredo de tudo saber
Que está dentro do meu ser.
Obrigada por me ajudar
A ver e a sentir a realidade
Que me ajudará a caminhar
Ao encontro da minha felicidade.
Querida amiga
Nesta cantiga
Quero apenas reforçar a minha gratidão
Obrigada por me estender a sua mão.
Obrigada por me falar
Com o sentimento de seu coração,
E por me mostrar
O valor de ser amigo
Que contigo
Veremos o bem se fortalecer
E o mau enfraquecer.
E assim a amizade será de verdade
Para toda a eternidade!
Tenha um bom fim de semana
Abraço amigo
Maria Alice

Fátima disse...

Oi Ing,

Que lindo!!
"Arrebatada pela sensação que percorre
escorre..
pela pele em leveza de toque
não foge.." Perfeito. amei.

Beijo meu

Milla Pereira disse...

Leve, lindo e solto... Fico aqui meio anestesiada pela beleza de suas palavras, Ingrid.
Bom fds. Beijo carinhoso

cidinha disse...

Olá Ingrid. Lindos versos! Delicados e sempre cheios de amor. Adorei! Bjos e lindo fim de semana.

Sonhadora disse...

Minha querida

como sempre a poesia está em cada palavra que escreves...e como sempre adoro ler-te.


Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Paula Moraes disse...

Oi Ing, belo post, muito inspirado e gostoso de ler.
Bom fim de semana.
Bjs

Merlaine Garcês disse...

É quase que pisar, andar em nuvens...
Bjs!

ॐ Shirley ॐ disse...

Doces carências, amor incontido...Lindo poema, querida Ingrid. Bom sábado!

Assis Freitas disse...

esse teu chão de nuvens é um alvoroço,



beijo

Rosi Alves... disse...

Eu amo a forma que escreve.beijosss

Luna Sanchez disse...

Linda construção, realmente bela.

=*

Maria disse...

Um chão que pode conter uma estrada para o infinito do amor, lindo poema.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Letícia Alves disse...

Amar é irremediável...

Jorge Pimenta disse...

que o chão frágil sobre que caminhamos desflore, um dia, em asfalto de pétalas e horizontes de
sonho.
beijinho, grato pelas sensações que aqui sempre saqbem onde nos tocar!

SweetMelody disse...

Olá meu da França! Depois de ter visitado o seu blog, eu poderia ir e sem comentários. Quero parabenizá-lo em seu blog!
Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo em meu também!
Tenha um bom dia
cordialmente
Chris
http://sweetmelody87.blogspot.com/