terça-feira, 11 de outubro de 2011

.sempre sonho leve.

Internet - Antoun
Fechar os olhos
sentir o murmúrio
quente e próximo
acalentando o instante..

Insisto no tormento
me desfaço no gesto
vestida de noite escura
buscando doce luz de silêncio..

Dor divina que não tenho
instante de tempo perdido
onde procuro me mirar
no céu que me deixa..

Sinto o perfume sozinha
rumo às estrelas
que me permitem ver
além dos muros do teu olhar..

Intacta sigo
clamando por entender
o que inventei viver
na leveza do meu sonho..

Ing

21 comentários:

Dayse Sene disse...

Inventar viver na leveza do sonho do nosso amor. de quem a gente ama...é algo tão gratificante e acolhedor. Que mesmo não sendo real, sendo apenas um sonho, vale a pena não deixar o amor e a esperança do amor se apagar.
lindos versos minha menina do sorriso encantador.
Que sua noite seja paz...e que você sonhe nos braços quentinhos do seu amor.
Abraços amiga querida.

Rô... disse...

oi Ing,

adoro cada uma das suas
invenções,
são sempre tão doces,
cheias de amor
e perfeitas,
ah,
como é bom sonhar...

beijinhos

Artes e escritas disse...

Uma dor divina que por certo você não tem, uma bonita declamação. Um abraço, Yayá.

PauloSilva disse...

Leveza calma e apaziguadora nas suas palavras. Um beijo *

Evanir disse...

Querida Amiga.
Obrigada pelo carinho da sua visita
fico feliz por sempre se lembrar de mim.
Um beijo da criança que existe dentro de mim .
Um feliz feriado.
BJS.
Evanir

Unknown disse...

sonhos embalam a rede dos pensamentos,



beijo

Luz disse...

quero também os murmúrios, quero que o perfume amanheça em mim...


Bjs, minha flor poética

Fátima disse...

Oi Ing,

Que bela poesia!!

Que venham todas as levezes e todos os sonhos se realizem.

Ah! Feliz dia das crianças..rs

Beijo meu

El Brujo - Rock disse...

sonha leve ou leva o sonho por caminhos que deseja?

Severa Cabral(escritora) disse...

Linda poesia em cima do sonho leve...
Passando para deixar um conselho!
-Não deixe morrer a criança que existe dentro de vc...
Parabén pelo teu dia ,pelo meu dia ,pelo nosso dia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssss

Francys Oliva disse...

o mais chato do sonho leve é que acordamos mais rápido do sonho.
Feliz dia da criança.
bjs

Shirley Brunelli disse...

Lindo poema, querida Ingrid, nascido de um sonho bom. Beijos!

Lena disse...

Ingrid
Poema lindo, suave como uma criança festejando seu dia. Sonhar...sempre. Bjkas com muito carinho!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como doi a ausência presente, sei do que falas e adorei como sempre ler a tua alma, pois é com ela que escreves.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Ani Braga disse...

Bom dia querida Ingrid

...ver além dos muros do teu olhar..

Que lindo!!!!!!!


Beijos
Ani

GIL disse...

É tão gostoso vir aqui, tão leve, leva a gente a refletir, sentir.......bjks.....Gil

sérgio figueiredo disse...

a alma poética dando vida ao sonho que enriquece o perfume, suave mas, enternecedor e contagiante.

bj...nho

Jorge Pimenta disse...

nem sempre é a vida que nos pode determinar os caminhos a seguir. que seria de nós sem o devaneio e o sonho?
beijinho, querida ingrid!

Nilson Barcelli disse...

Toda a vida é inventada, ao fim e ao cabo... e o sonho é a alavanca da vida...
Excelente poema, gostei imenso.
Querida amiga Ingrid, tem um bom fim de semana.
Beijos.

*Desvelada* disse...

Divino!!! Hermoso blog. Un verdadero lujo haber estado por aqui. Un placer conocerte, si me lo permites me quedo para seguir deleitandome. Muchas bendiciones...

Letícia Alves disse...

Viva sempre,
E o sonho bom sempre será!