domingo, 30 de outubro de 2011

.amanhecer na alma.

Internet


Venho cega em meu querer..
Sucumbindo sempre
me afogo em teu olhar
mareado em luz..
Um próprio encanto
na minha alegria sem choro
sem pudor.. sem sofrer..

Explodir  virtude que te satisfaz..

Impotente entrega
levando palavras sem desespero..
conflitos mornos e paralisados
em contornos de vento
onde a certeza é continuar..
vida em vendaval
que profundamente chora
lágrimas lavadas na tua voz..

Amanhecer escuridão que me faz tua..

De alma escancarada
de paixão, luz e estrada
de medos sem eternidade
te dou palavras sem definição
somente transbordantes
da saudade da alma..

Ing

24 comentários:

AC disse...

Ah, Ingrid, cada visita ao seu cantinho é profundo encantamento!
Obrigado.

Beijo :)

MA FERREIRA disse...

"
De alma escancarada
de paixão, luz e estrada
de medos sem eternidade
te dou palavras sem definição
somente transbordantes
da saudade da alma.."

Ai que lindo...

Eu gostaria de ter escrito isso..rs

Um beijinho Linda e perfumada Ing.

Anônimo disse...

"te dou palavras sem definição
somente transbordantes
da saudade da alma.." perfeito

Rô... disse...

oi Ing,

e quando a saudades
vem da alma,
fica mais difícil esquecê-la...
lindo e perfumado poema,
minha flor!

beijinhos

Meire Oliveira disse...

Ing, minha poetisa maravilinda, belas palavras que amanhecem tua alma.

bjokitas recheadas de amor pra ti hoje e sempre :)

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha menina linda e querida !
Advinha onde te vi?
Lá no encontro de blogueiras !
Que emocionante te ver lá...queria tanto ter estado lá,kkkkkkkk
Poesia linda ,como sempre vc arraza né querida1
bjsssssssss

Denise Rodrigues disse...

'Acredito na força das palavras... Oie sou Denise Rodrigues,estou começando agora a escrever e gostaria de amigos,e quem sabe talvez com mais audácia 'leitores'..se não for muito incomodo gostaria de seguidores,eu sigo também (deixa recadinho q vou atras e sigo).. obrigada pelo empurrãozinho de antemão,seu cantinho é lindo por isso parei um pouco por aqui! bjs Uma ótima noite! Denise Rodrigues

Sandra Mitsue disse...

Oi Ingrid...
Lindo poema...
Lindo seu cantinho...Amei!
Beijos!
San....

Fátima disse...

Oi Ing,
Tem tanto amor e desejo em tuas palavras, que dá vontade de dizer aplaquem essa solidão.

Beijo meu

OceanoAzul.Sonhos disse...

As palavras são bálsamo para a alma e tu as usas muito bem escrevendo poemas que nos encantam.

boa semana amiga
bjs
oa.s

MENSAGENS AO VENTO disse...

____________________________


...mais um belo poema! Obrigada, pela partilha...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Zélia (Mundo Azul)

______________________________

Liberdade. disse...

olá moça!

parabéns!

transpus-me em seu poster,
sentir todas as emoções que me foi permitida em cada palavra sua.
é a primeira vez que passo aqui mas não sera a ultima se assim permiti!
um abraço moça!

Anônimo disse...

mais um lindo e apaixonante poema dessa grande poeta...

"te dou palavras sem definição
somente transbordantes
da saudade da alma.."

perfeito...

saudades de vc...

Zil

Shirley Brunelli disse...

Passei por aqui e me deparei com mais um belo poema. Beijóes, Ingrid!

Letícia Alves disse...

E basta um olhar...

Fátima disse...

Oi Ing,
Você esqueceu de mim, vou chorar..rs

Beijo meu

chica disse...

Lindo demais,Ingrid!!! Uma semana tri legal pra ti é o que desejo! beijos,chica

Célia Gil disse...

Os seus versos são lindos! Adoro a maneira intensa como se exprime! Bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre os teus poemas são um cantico da tua alma...e adoro ler-te.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Cidinha disse...

Olá Ingrid. Belos versos perfumados! Linda semana. Bjos!

Jorge Pimenta disse...

nenhuma noite, por mais escura que seja, extingue o perfume húmido das madrugadas.
beijinho, querida amiga!

Ani Braga disse...

Bom dia Ingrid querida

Que coisa mais linda teu poema...
Me vi muito nele...

Lindo

Beijos e que seu mês de novembro seja lindo.
Ani

Humberto Dib disse...

Gostei do seu blog, Ingrid, vou te seguir...
Carinhos.
HD

Zatonio Lahud disse...

Belíssimo!