domingo, 8 de maio de 2011

amor e mãe.

Internet


Um dia em dias
amor no amor..
Um sentir sem limites
o calor da vida
que vem de dentro
aquece a alma
explode em choro
e vislumbra o sorriso!
Ser mãe ..
Dores esquecidas
olhar de ternura
sonhos infindos
para uma vida
que se torna a tua vida..
E desde então
nada mais importa
só o sorriso pequeno
a alegria diária
o realizar
e amar!

A todas as mães meu mais forte carinho
e um beijo perfumado e a flor mais linda que mais gostarem!
À minha mãe amada, obrigada pelo amor de sempre e muito mais..

Ing

9 comentários:

Célia Gil disse...

Ser mãe é realmente esquecer as dores e passar a concentrar a atenção nos filhos que passam a estar em primeiro plano. Muito belo o seu texto!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje não podia deixar de passar aqui para desejar um FELIZ DIA DA MÃE.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Bemsei disse...

Parabénss. Aqui, para a minha mãe também foi "Dia da Mãe"!
Obrigada.
Bj

Unknown disse...

taí coisas inseparáveis: amor e mãe


beijo prá ti

Antônio Lídio Gomes disse...

Lindo texto, sublime e aquece nossos corações. Parabéns a todas as mães e a ti pelo poema.
Bjs.

Jorge Pimenta disse...

querida amiga,
acabo de colher a flor que aqui deixaste. fica linda de mais no cabelo da minha mãe.
obrigado!
um beijinho e um feliz dia da mãe!

Anônimo disse...

achei linda sua poesia!!!!!

uma homenagem bela pra sua mãe....


meu carinho poetisa!!!!!



Zil

Anônimo disse...

Que lindo poema!

Quando sai o livro Ingrid?

Beijos poetisa querida!

El Brujo - Rock disse...

Sinto sua falta quando não aparece... quero a letras escondidas e as palavras perfumadas!