domingo, 8 de maio de 2011

amor e mãe.

Internet


Um dia em dias
amor no amor..
Um sentir sem limites
o calor da vida
que vem de dentro
aquece a alma
explode em choro
e vislumbra o sorriso!
Ser mãe ..
Dores esquecidas
olhar de ternura
sonhos infindos
para uma vida
que se torna a tua vida..
E desde então
nada mais importa
só o sorriso pequeno
a alegria diária
o realizar
e amar!

A todas as mães meu mais forte carinho
e um beijo perfumado e a flor mais linda que mais gostarem!
À minha mãe amada, obrigada pelo amor de sempre e muito mais..

Ing

9 comentários:

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Ser mãe é realmente esquecer as dores e passar a concentrar a atenção nos filhos que passam a estar em primeiro plano. Muito belo o seu texto!

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje não podia deixar de passar aqui para desejar um FELIZ DIA DA MÃE.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Bemsei disse...

Parabénss. Aqui, para a minha mãe também foi "Dia da Mãe"!
Obrigada.
Bj

Assis Freitas disse...

taí coisas inseparáveis: amor e mãe


beijo prá ti

Vozes de Minha Alma disse...

Lindo texto, sublime e aquece nossos corações. Parabéns a todas as mães e a ti pelo poema.
Bjs.

Jorge Pimenta disse...

querida amiga,
acabo de colher a flor que aqui deixaste. fica linda de mais no cabelo da minha mãe.
obrigado!
um beijinho e um feliz dia da mãe!

Zil Mar disse...

achei linda sua poesia!!!!!

uma homenagem bela pra sua mãe....


meu carinho poetisa!!!!!



Zil

Van disse...

Que lindo poema!

Quando sai o livro Ingrid?

Beijos poetisa querida!

El Brujo - Rock disse...

Sinto sua falta quando não aparece... quero a letras escondidas e as palavras perfumadas!