quarta-feira, 4 de maio de 2011

letras marcadas.


                                                                       Internet

Meu corpo hoje
sente por ti
minha alma hoje
chora por ti..
Tantos momentos
tanta vontade
deixados porques
vividos sentidos..
querer continuar
desejo de seguir
e onde te encontro?
para onde te sigo?
Fui ao teu encontro
pela mão que não vejo
entreguei lágrimas
pelo que não senti
sorri amor
pelo que não me deste..
E hoje me perco
sem ver e sem ouvir
trazendo em mim
a angústia de tentar
e amar ... muito..

Ing

16 comentários:

Borboleteando disse...

Lágrimas e sorrisos...coração partido nos tornam vitimas do amor...

Beijos

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥

Leonard M. Capibaribe disse...

Sinto muito isso... Essa dor... Esse vazio... Gostei da poesia... Muito boa! Parabéns!

AC disse...

Ingrid,
O mundo é aquilo que nós somos.
Que a sua sensibilidade seja contagiante!

Beijo :)

Shirley Brunelli disse...

Os dias e os sentimentos não são sempre iguais.Mas, de repente, tudo volta a ser como antes...Beijos, querida!

Andrea Guim disse...

Oi, Ingrid!

Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
Passa lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea

Anônimo disse...

Ai que lindOOOOO!

com vc poetiza seus sentimentos lindamente!


meu carinho,pessoa querida!



Zil

Vinicius Carvalho disse...

Olá Poeta!!

Perdoe meu sumiço- acredite não foi porq quis.

Estou de volta e embriagando-me com palavras apaixonadas.

Você trasnborda Ingrid , me conta o que faz quando a nascente perde o controle?

Um beijo na Alma porq é bem ai- na Alma que os pontes sentem carinho.

Te espero no Alma!

Vini

Arnoldo Pimentel disse...

Um pouco triste e muito lindo seu poema, parabéns.Beijos

Betha Mendes disse...

O mundo é isto, cheio de sentimentos marcados por letras do nosso coração. Lindo poema, Ingrid!

bj

Betha

Letícia Alves disse...

E eu vou tentar mais uma vez....

E que nunca seja em vão qualquer tentativa de ser feliz, de amar, de viver sempre....

Beijo!

Sandra Subtil disse...

Um poema nostálgico que exala saudade e desejo em cada linha.
Lindo!
Beijinho

El Brujo - Rock disse...

O mesmo acontece comigo, as letras se transformam na pele

Um brasileiro disse...

OI MENINA. ESTIVE POR AQUI. TUDO BLZ? MUITO LEGAL O SUE BLOG. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.

Antônio Lídio Gomes disse...

Ing, para foi,
Um poema profundo, desses que tocam a alma, e nos conduz aos mais sublimes sentimentos.
Bjs, um abraço

Jorge Pimenta disse...

a escrita é a prova de que o homem se faz de matéria e saudade.
beijinho, amiga!

Ingrid disse...

letras que marcam para sempre..
o carinho com que me presenteiam me leva adiante..
beijos perfumados e um dia abençoado as mães..