segunda-feira, 6 de setembro de 2010

consciencia.




Há dias, e as vezes muitos..
em que me pergunto
porque persistimos nas palavras
se não tem eco.. nada ouvimos!..


Existe algo estranho que nos prende
bem lá dentro nos rende..
sentimos a consciencia
perdemos a consistencia..


Nos vemos confusos
querendo amar.. entregar..
em uma realidade
que não nos permite sequer sonhar!..


Mas sonhar podemos,
sim!.. e como sonhamos..
e acordamos
renovados de esperanças..


Há dias,e as vezes muitos..
em que me pergunto
porque sigo..
como se eu mesma me devorasse!..


Ing

2 comentários:

Fátima disse...

Ing,
Amei essa poesia, muito bonito mesmo.
Nossos paradoxos.

Beijos meu

P.s. não sei se conheçe o blog da Maria Luiza, me lembrei pq ele é repleto de obras do Dali.
Caso queira conhecer, ela é uma pessoa muito querida http://os7degraus.blogspot.com/

Ingrid disse...

amei!!!!... obrigada querida..
bom final de semana. Beijos