terça-feira, 23 de novembro de 2010

cantiga de desapego.

                                                                   Internet

 Sublimação de amor
céu dócil..

sabe, se me amasses..

o que trazer de um tempo vão?
o que ver quando fecho os olhos..

em sonhos fugidios
busco alguma sombra serena
onde minha alma possa repousar..

permitir ir longe
alcançando a luz de estrelas
sem rumo..

esperanças fugazes
como em água a me mirar
em visão de ilusão..

sabe,se me amasses..

teria o brilho de luares
em cada instante de dor..

Ing

16 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Que lindo Ingrid!
"em sonhos fugidios
busco alguma sombra serena
onde minha alma possa repousar..."
Bjs!

Pamella Medeiros disse...

Olá, Ingrid. Tudo bem?
Vim deixar um beijo, lindo texto.

Adoro vir aqui ♥

Ingrid disse...

Feliz com tua visita Merlaine!
beijinhos.

Ingrid disse...

Pamella querida,
um beijo para ti também,
Teu blog tá lindo!

chica disse...

Muito lindo,Ingrid!beijos,chica

Ingrid disse...

beijos Chica!
bom ter tua visita..

Sotnas disse...

Olá Ingrid, desejo que tudo esteja bem contigo!
Agradeço deveras por ter gostado do meu/nosso cantinho, sabe como é, gostamos de poesias, e onde tem poesias vamos estar. Foi desta forma que fiz muitos amigos consideráveis, feito a Mara, você e muitos outros que transitam por todos os blogs do gênero. Gostei demais dos teus poemas, agora que descobri teu blog virei direto a fonte rssrss! Parabéns por tão belos poemas e por tão belo cantinho, agradeço pela visita, tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, grande abraço e até mais!

Mimo Chic disse...

Querida Ingrid,
que lindo!
"permitir ir longe
alcançando a luz de estrelas
sem rumo..."tocante.
parabens
bjs
Lulu & Sol

Valquíria Calado disse...

Lindo, sabe amiga a lua passou lá em casa, somos loba nestes dias? rs, rs, beijinhos.

Ingrid disse...

Sotnas,
voce tem razão.. o que gostamos nos faz bem e aos demais que partilham conosco.
beijos.

Ingrid disse...

Olá meninas!!!
que bom ve-las por aqui.. Fico feliz!
beijos.

Ingrid disse...

Acho que sim Valquiria!... ;-)
beijocas querida.

Cristiane disse...

Quem consegue alcançar o brilho das estrelas, está perto de chegar ao luar...BJs, minha linda! Sempre te espero de manhã...:))

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Ing,
Meus olhos fechados estão abertos, meus olhos abertos lêem o Universo...
Prazer estar-me aqui, moça sorridente dos perfumes e palavras in Sampa...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Ingrid disse...

Cris,
o que são as estrelas e a lua... maravillhas inspiradoras.. nos levam longe!
beijinho amiga.

Ingrid disse...

Pedro,
agradeço a visita e as gentis palavras.
Grande abraço.