domingo, 7 de novembro de 2010

meu primeiro selinho!

Ganhei meu selinho da Lili linda!



As regras deste Selinho são:


Falar de quem te deu o selinho (Mundo da Lili - da Lili)

Dizer o que te deixa nas nuvens ( música, palavras e abraço)

Indicar 10 pessoas que me apoiam e me dão carinho -

1. mil e um poemas

2. os 7 degraus

3. na dança das palavras

4. mundo azul

5. João Lenjob

6. Centro Literário de Piracicaba ( CLIP)

7. meu olhar caleidoscópico

8. viver em palavras

9. as essencias das emoções

10. nas esquias da farme

Difícil, viu!

beijinhos...
Ing

10 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Ing

Thanks! O selinho vai para o:

http://premios-prosa-poetica.blogs.sapo.pt

Um blogs, intimita e especial. Por isso as ofertas não aparecem, nunca, no blogs do google.
Têm uma casa própria no sapo.

Agradeço te lembrares de mim.

Beijos e obrigada,

Maria Luísa

Cristiane disse...

Ing, OBRIGADA, minha linda! Sei do esforço que fazemos e da dedicação que é ter e manter um blog. ADOREI! Vc também é merecedora deste selinho. Parabéns e obrigada!

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Ola Ingrid é uma honra receber esse seu presente, agradeço e estou levando para o Adiemus, pois no CLIP, por ser uma entidade literária, não podemos "divulgar" selinhos, infelizmente, mas fiquei muito emocionada e feliz por ter lembrado do CLIP.
um grande beijo
Mara Bombo

Ingrid disse...

É isso aí meninas! Bola pra frente!
beijos.

Iana disse...

Linda,

Agradeço imenso seu carinho
sempre deixado em meu jardim...

Belo selinho... :)

quando recebemos com afecto damos com mais afecto ainda...

beijos da rosa amiga
Iana!!!

Unknown disse...

obrigado pelo carinho teu, somos recíprocos

beijo

Anônimo disse...

__________________________________________

Muito obrigada, Ingrid! É com alegria que levo o seu selo...

Beijos de luz e o meu carinho, GRANDE!!!

____________________________________________

Nilson Barcelli disse...

Bonito selinho, pricipalmente por transmitir amor...
Querida amiga, boa semana.
Beijos.

Ingrid disse...

Obrigada pelas palavras de todos os amigos!
grande beijo.

Jorge Pimenta disse...

parabéns! mais que honrarias, são carinhos que saem do peito daqueles que nos querem bem.
um beijo!