sexta-feira, 12 de novembro de 2010

para um tempo findo.

                                                                                             internet


O tempo leva os sonhos e os desejos
leva a vida que um dia me deste
as palavras que um dia sussuraste
leva o destino inconstante..

Ciclos que em tornos loucos
aspergem letras e sons
que caem ao chão
após brutal encontro arrancado..

Ouço distantes chamados
de dor ausente em amor eterno
em mãos estendidas de alma
livre em grilhões de entrega..

Assim o tempo delega
assim o tempo segrega
assim me sinto em trégua
na luta devota que escorre..

mutante!..

Ing

13 comentários:

Jorge Pimenta disse...

borges disse-o, uma vez. quero acreditar que tem razão: o tempo somos nós!
um beijinho, ingrid!

Ingrid disse...

Jorge,
de certeza..
o tempo, faz-se.. a vontade,cultiva-se.. o amor, cuida-se..
Grande beijo.

Cristiane disse...

"assim me sinto em trégua
na luta devota que escorre..

mutante!..." Perfeito, Ingrid! Não adianta lutar contra o tempo ou com ele. Só nos resta acreditar que tudo chegará a nós, de alguma maneira.Bks O.-

Ingrid disse...

É isso Cris.. ele sempre chega!
o caminho da espera por vezes é árduo..
Beijo querida.

As essências das emoções disse...

Uma coisa que o amor pedi, é liberdade de existir e reinar no coração, beijinhos minha linda.

As essências das emoções disse...

tenho esperado...lindas palavras amiga, beijinhos.

Ingrid disse...

É isso Cris..
o tempo.. e o amor!
beijinhos..

Betha Mendes disse...

Ingrid,

o tempo leva tanta coisa que não queremos,
mas vem um vento
e traz todas as primaveras de novo,
porque "o tempo somos nós"!

bjs

Betha

Rodrigo de Assis Passos disse...

como foi bom me embolar em seus versos!

Ingrid disse...

Querida Betha,
e isso é o melhor de viver!..
beijo.

Ingrid disse...

Obrigada pela visita Rodrigo.
Vou lá te fazer uma visita.
beijo.

AC disse...

Passei pelo blog do Assis, li o seu comentário e resolvi seguir a pista. Ainda bem, pois a sensibilidade tocou-me por aqui.

Bj

Ingrid disse...

Obrigada pelas palavras e pela visita..
fique a vontade...
beijo