Sonhando com olhos distantes, dia e noite nos acordes do pensar... não é temor de criança, mas sentimentos de mulher, mesmo que nos façam sentir-mos como criança.
ingrid, visito o teu blogue pela primeira vez. não sabia das melodias que vinha perdendo. a analogia entre os sons e a vida é feliz; afinal, não temos nós, fora dos instrumentos musicais, ritmos, sons e tons que nos apaziguam, sacodem, embalam, agitam, acudem, beijam, gritam... um beijo!
Obrigada pela gentil visita e palavras Jorge. Visito sempre o teu e me embeveço em tuas etiquetas que dão vontade colar mesmo em paredes eternas.. para sempre as ler. Beijo.
querida Ingrid, obrigada por visitar o CLIP, Centro Literário de Piracicaba, e deixar seu carinho. Seu espaço é muito lindo e poemas sensíves e belos, parabéns, virei mais vezes. Bjs Mara Bombo
17 comentários:
balada em tom maior,
beijo
Minha infancia Assis.. embalada por tenores e sopranos..
Acho que ando meio nostálgica.. ;-)
Beijos.
Música para meus sentidos essa poesia. Adorei!
beijos!
Obrigada Pablo.. amo música!e hoje ela veio em palavras..
Beijos.
Sonhando com olhos distantes, dia e noite nos acordes do pensar... não é temor de criança, mas sentimentos de mulher, mesmo que nos façam sentir-mos como criança.
bomfds, beijinhos.
ingrid,
visito o teu blogue pela primeira vez. não sabia das melodias que vinha perdendo. a analogia entre os sons e a vida é feliz; afinal, não temos nós, fora dos instrumentos musicais, ritmos, sons e tons que nos apaziguam, sacodem, embalam, agitam, acudem, beijam, gritam...
um beijo!
Obrigada pela gentil visita e palavras Jorge.
Visito sempre o teu e me embeveço em tuas etiquetas que dão vontade colar mesmo em paredes eternas.. para sempre as ler.
Beijo.
Querida essencia ... lembranças nos remetem a tantos lugares e sensações não é?
beijinhos..
querida Ingrid, obrigada por visitar o CLIP, Centro Literário de Piracicaba, e deixar seu carinho. Seu espaço é muito lindo e poemas sensíves e belos, parabéns, virei mais vezes.
Bjs
Mara Bombo
Agradeço a delicada visita Mara.
Um beijo.
Apreciei muito "finito.", especialmente a sonoridade do início! Já a leveza desta tua "melodia" é ainda é mais pungente! Parabéns! Abraço!
Lindo poema... gostei mesmo!
Conheça os meus trabalhos em:
www.minhaalmaempoemas.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
Com um beijo
Ingrid,
a música é poesia cantada,
liberta, tansporta,
salva! belo poema1
abç
Betha
Dilberto,
grata pela visita e comentários.
Grande abraço.
José,
vou lá te visitar sim.
Obrigada e um beijo.
olá Betha.
Obrigada pela tua visita.
Música é vida!
beijos.
ingrid,
se gosto de rammstein? na fase voraz, como resistir-lhes? (confesso que nas demais também, hehe).
beijos!
Postar um comentário