sábado, 27 de novembro de 2010

noite e vento.

Internet

Em olhos despertos escrevo orgulhosa insonia
o que vejo nos bailados do céu que não me fere..

Tirou-me a rosa e a água em súbito arroubo de desejo
e na escuridão do teu riso ouço apenas gemidos..

A beira da ausencia te sinto em lábios que mordem
o vazio aberto da noite fresca que pinga..

Queria poder despertar tua beleza travertina
 levando o vento que me cicatriza a alma ..

Cansa-me a vida na asfixiante espera,
e de uma vez fecho-me na sombra..

Ing

16 comentários:

meus instantes e momentos disse...

" labios que mordem o vazio aberto da noite fresca que pinga..."
minha fertil imaginação corre...
é muito bom ler voce.
Maurizio

Ingrid disse...

Querido Maurizio,
que bom ver-te aqui!
beijos no cuore.

AC disse...

A espera combina a esperança com momentos de desespero...

Beijo :)

Ingrid disse...

AC,
certíssimas palavras!
Beijos.

Unknown disse...

enquanto se espera, se canta e encanta


beijo

Valquíria Calado disse...

Olá princesa amiga, fiquei feliz por ver o selinho aqui, falar de paz é preciso,bom fds e beijos no teu coração lindo.

Betha Mendes disse...

Ingrid,

belos versos, divina inspiração a refletir os sentires da alma e "o vazio aberto da noite fresca que pinga"!

bj

Betha

Ingrid disse...

Assis,
sempre a espera..
beijo.

Ingrid disse...

Valquiria querida,
paz e amor, parece jargão, mas é só do que precisamos..
Beijos carinhosos..

Ingrid disse...

Betha,
vazios que a vida nos traz e aprendemos com eles..
Beijinho.

JB disse...

Costuma dizer-se que "quem espera, sempre alcança!" mas quando o sonho se torna realidade... parece que o ditado se desdiz...

Belo poema!
Beijinho

Ingrid disse...

JB,
feliz por te ver por aqui.
beijos.

Cristiane disse...

E à noite, a espera parece ser maior, não?

Ingrid disse...

A noite é nossa bela companheira Cris.. amo a noite ,embora viva mais o dia..
tudo depende né... pisc ..
Beijocas mil..

Luz disse...

Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.
(Charles Chaplin)

Lindo Ing
Dias iluminados pra vc!

bjo

Ingrid disse...

Obrigada pela visita querida LuH.
Boa semana de paz!
beijos.